domingo, 23 de agosto de 2009

Skank - Sutilmente

Por falar em clipes bacanas, o Sutilmente da banda mineira Skank além de muito fofo, tem algumas curiosidades. A arquitetura montada para a produção é uma delas!

Para início de conversa, a banda e a câmera estão posicionados a 90º do chão. O clipe foi gravado em um único take e apesar dos movimentos do baixista Lelo terem sido afetados pela gravidade, os demais integrantes do Skank permaneceram bem naturais, auxiliados por estruturas que os prendiam na parede e aparados por figurinos e cuidados com o cabelo que não denunciassem o esquema do vídeo.
Música e clipe são bem pop!
Direção é de Conrado Almada.


Skank - Sutilmente

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo

Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti


Link do clipe
http://www.youtube.com/watch?v=geDHzXg56UU


Um comentário:

  1. Ja esta nos meus favorito Bibi...grande beijo
    Camila A Bzerra

    ResponderExcluir