terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dicas úteis para blog

Ma Ooee!

Dicas de Como deixar seu blog o mais idiota possivél.

- Mande indiretas romanticas ao ser amado em posts infames!
ex.: Estou me sentindo tão só hj! Queria tanto te encontrar para comer pamonha...
bjuss da toda sua.

- Coloque uma foto no estilo brega/sensual e com um subtitulo pavoroso!
ex.: Chega mais. Um blog facinho.

- Fale mal da sua empresa e chefe. Tenha certeza que um blog é similar ao diário da adolescência!
ex.: Minha chefe é uma gorda, que não dá uma há décadas.

- Relate os infortúnios da sua vida pessoal. Importante: cite nomes e faça rimas!
ex.: Quando ele me deu o fora, meu mundo caiu sem demora. Nem doeu tá Rodrigo, pode ir embora!

- Seja claro quanto a sua classe social. Ponha seu endereço para facilitar a vida dos assaltantes!
ex.: Exibir é bom! Olha eu na piscina...só chegar amigos. Rua Tô me achando nº 1.000

- E por ultimo, mas não menos importante, faça um ABOUT ME! Nele estará toda essência da sua possivel ridicularidade!
ex.: Uma garota meeeeeiga e legal! s2 bjuxxx miguuuuxxxxx.

Pronto você já esta apto para fazer um lindo blog.
bjoss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário