quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estrelas declaram

Ser ou não ser....

Lily Allen: "Eu sou Deus!"
Jessica Alba: "Sou mais que um corpo bonito!"
Paulo Vilhena: "Sou um tipo em falta no mercado."
Grazi Massafera: " Se eu fosse homem, transava comigo."
Cleo Pires: "Não tenho vontade de dar uma piradinha."
Aline Moraes: "Já catei lixo no Japão."
Débora Falabella: "Ator não tem que ficar dando opinião sobre tudo."
Mariana Ximenes: "Morro de medo de que o público se canse da minha cara."
Leticia Birkheuer: " Tem horas que é melhor mentir."
Hugh Jackman: "Li poucas críticas sobre o meu trabalho. As piores a minha mulher lê para mim, para me ajudar a manter os pés no chão."
Scarlett Johansson: " Sempre tive tendência a ver muitos defeitos na minha aparência, em vez de ser grata pelo o que eu tenho."
Angelina Jolie: "Durante anos, eu me senti miserável e deprimida porque não sabia o que fazer da minha vida."
Gwyneth Paltrow: "Trabalhei tão duro que deixei de dar valor à sorte que tinha."
Rodrigo Santoro: "As mulheres vieram de um macaco diferente. Controlam tudo."
Ivete Sangalo: "Virar anônima? Eu? Deus me livre!"
Madonna: "Às vezes, o que definimos como força não é força. Às vezes força é não fazer nada."
Johnny Depp: "Os fãs são meus patrões. Se quiserem que eu assine umas coisas, eu assino umas coisas!"
Cameron Diaz: "Se você misturar ovo com qualquer coisa, isso vira café da manhã!"
...Eis a questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário