terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dilema...dilema...O Dia Seguinte!


Não adianta, passam- se os anos e o assunto sempre esta presente nas conversas e confissões femininas..." O dia seguinte".
Já não temos mais dúvidas, está comprovado ELES querem sexo e nós queremos amor e claro um telefonemazinho depois da transa.
Antes do fim dos anos 90 meninas solteiras costumavam brigar pelo monopólio do telefone doméstico, tudo em prol de manter o aparelho no gancho para que o seu paquera pudesse encontrar- la. Qual de nós nunca pegou o outra extensão e soltou um " Dá pra desligar, preciso da linha livre, liiiiiivreeeeee!" As mais apaixonadas inclusive nem saiam de casa.

Ai veio a tecnologia e o surgimento dos celulares, tratou de resolver esse "probleminha" feminino. Tipo a pílula anticoncepcional nos anos 60 que nos garantiu o direito ao sexo apenas por prazer, o celular nos deu o conforto de esperar pela ligação em qualquer lugar!
Porque siiiiiiimmmmm, nós ainda esperamos pela "tal" ligação, algumas de nós com mais afinco é claro. Sendo assim fui atrás de resolver esse dilema e descobri dados incriveis.
Primeiro que grudar no celular a espera da ligação é sintoma de Depressão pós-sexo (isso existe mesmo #bafão).
A sexóloga Carmita Abdo ouviu 8 mil pessoas em 10 cidades brasileiras e afirma que mulheres em geral ainda tende a confundir sexo com amor =O, uma visão mais romântica. Prova disso é que homens e mulheres paulistanos responderam a pergunta "Com quem iniciou a vida sexual?" de maneira beeeeeem diferente..90% das mulheres responderam "Com um namorado", enquanto os homens responderam 37% namoradas, 28% amigas, 20% prostitutas e 5% primas (incesto =X) ...agora o pior, é a treva!!, analisando esses dados a doutora Carmita concluiu que 2/3 das entrevistadas se consideravam NAMORADAS enquanto eles as consideravam AMIGAS.
Tragéééééédiiiiaaaaaaa!!!!!!
Conclusão: Meninas o negocio é que sem amor sim, desde que com afeto!
Não adianta querer enfrentar inumeras manhãs pós-sexo e ficar deprimida, nem ficar sem sexo até porque isso irá gerar maaaiiiis depressão. Então vamos aceitar que os homens tem uma relação mais desencanada com o sexo e que tudo bem, não vamos mais encarar os homens como inimigos. Encarar os famosos "freelas fixos" numa boa, que uma hora pinta um cara legal e se a gente estiver com os olhos fixos no celular podemos deixar passar batido né!

E viva e tecnologia msn, orkut e afins....Santa ajudinha!!!!!!

(Dados da Pesquisa sobre comportamento sexual Mosaico Brasil e USP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário