terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rock n' Roll de Calcinha!

Tô cansada de ver caras feias quando digo que meu estilo de música favorito (digo favorito porque também gosto de generos como POP, MPB, FOLK) é ROCK N' ROLL. A maioria das pessoas acreditam que rock é coisa de homem e pior de homem feio e sujo, mas não é bem assim não.
E sendo assim, eu dedico o post de hoje a defesa do Rock. Não só irei provar que Rock n' Roll é coisa de mulher, como também de mulheres lindas, cheias de sex a peal, atitude e muito boas de "gogo"!!!

Na década de 1970, formou-se uma das primeiras bandas de Punk-rock totalmente feminina, The Runaways!! E as meninas não fizeram feio, pelo contrário elas eram tão sexys que o fim da banda veio 1975 devido elas serem muito comerciais e com forte apelo sexual, além de, claro, problemas com drogas.



Ainda na década de 1970, uma outra banda contava com a beleza e talento de uma mulher, é a banda inglesa The Pretenders que contava com o vocal e guitarra de Chrissie Hynde.
A banda respirou bem até 1993!!



Mas nem de sexo e drogas vivem as belas do rock. No requisito "rock comportado" mas nem por isso menos belo e com ótimas músicas, as irmãs Corrs da banda irlandesa The Corrs, são nota 10!! A banda ainda conta com o irmão Jim (tb bonitão)!!



Outra banda também irlandesa, também da década de 90, também comportada, que também conta com uma bela no vocal e guitarra é a The Cranberries com a Dolores Mary!


Já no requisito "Rock n' Roll tupiniquim", a cantara Pitty faz as vezes do Brasil. Há quem diga que ela é chata, esnobe e tal pode até ser...mas não podemos deixar de admitir ela é boa de gogo e cheia de sex a peal!!



Acredito que a essa "altura do campeonato" eu quase convenci a todos que rock é coisa de mulher bonita e sexy, se não fosse pelos mais atentos que estão dizendo nesse momento "Ok! Mas dúvido que exista uma bela e sexy mulher no cenário um pouco mais rock metal".
Sendo assim apresento-lhes... Amy Lee, vocalista e pianista da banda americana Evanescense.

Amy Lee possui uma das vozes mais lindas e fortes que eu "conheço". Pra quem dúvida, procure pelas músicas: Bring me to life ou mesmo Broken que foi uma participação especial da Amy com Seether. Agora para quem dúvida de sua beleza..olha ai!!!



Ainda numa atmosfera "rock metal" no meados de 1985 foi formada uma banda totalmente feminina que misturou metal com punk, e foram consideradas grunge. As meninas do L7 cujo o nome deriva-se de uma giria americana para "quadrado".

A banda respirou até 2000, embora seu fim nunca foi declarado oficialmente.


Até agora tudo muito bom e bonito (literalmente), mas chega de meninas (de certa forma) comportadas!! Porque atitude rock n' roll exige muito sexo, drogas e bafões, e claro, tudo isso de salto Louboutin, sex a peal e voizerão. E as campeãs que possuem TODOS esses requisitos são, nada menos que as drogadas, causadoras e briguentas Amy Winehouse e Courtney Love!

Courtney Love americana é (também, além dos "atributos" já citados) compositora, atriz e lider da banda Hole da decáda de 90 que respeirou até os meados de 2000. Sempre metida em confusões Courtney é sempre flagrada bebada, caindo ou batendo em alguém. Também não é para menos, existe uma acusação de que seu pai Hank Harrison, tenha dado para ela LSD quando ela tinha apenas 4 anos e em 1994 foi suspeita de culpa pela morte de seu marido Kurt Cobain (vocalista do Nirvana). De qualquer forma uma coisa é certa ela é sex sim e cheia de atitude e bom gogo!!



Já Amy Winehouse é inglesa, nascida em Londres em 1983. Amy é cantora solo e compositora. Seu primeiro albúm foi lançado em 2003, mas foi só em 2006 com o Back to Black que ela ficou realmente conhecida e ganhou seu lugar ao "sol". E todo mundo já ouviu falar de Amy winehouse, mesmo quem não conhece suas músicas, isso porque ela é muito conhecida pelos escândalos e problemas com uso de drogas pesadas e álcool. Em 2008 ela foi internada com arritmia cardiaca devido ao uso de cocaína e álcool. Também surgiram rumores de que Amy usava crack e por pouco não perdeu sua carreira, palco abaixo, isso porque diversas vezes ela passou mal ou não conseguiu cantar em seus shows.

Apesar das fotos horriveis que já foram divulgadas de Amy, eu vou sair em sua defesa e provar que a inglesa de família judia é bonita sim e sex sim!! Quanto a voz...eu nem preciso defender!





Espero que estejam todos convêncidos, depois dessa pequena lista, de que a mistura rock n' roll + mulher = beleza, sex a peal e qualidade de música e voz!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Míni Cities!!

Grandes cidades ao alcance de um olhar!!
Essa é a proposta de Olivo Barbieri, fotógrafo italiano, que usando lentes que distorcem as proporções e acabam misturando diferentes áreas de uma mesma paisagem, Olivo registrou diversos pontos de grandes cidades de modo que elas parecem minuscúlas. Olhando as fotos, dá a impressão que não passam de maquetes.

O site de Olivo Barbieri é bem legal e super vale a pena visitar!!


Foz do Iguaçu

Las Vegas

Paris

N.Y.

Xangai

Pornógrafo

Famoso por suas fotos sensuais e até mesmo pornográficas, o fotógrafo e cineasta Richard Kern, tem um olhar clínico para reconhecer o erótico em qualquer situação.

Nascido na Carolina do Norte em 1954, Kern atribui sua iniciação em fotografia e interesse por voyerismo às influências do pai, um editor e fotógrafo de jornal.


Começou a ser reconhido na década de 1980, com o sucesso de seus curtas-metragens altamente eróticos, durante o movimento cultural alternativo no bairro East Village, NY. Ná década de 1990 dedicou-se a fotografia quase exclusivamente, trabalhando com modelos femininos e abordando o fetichismo, o sadomasoquismo e o glamour, refletindo de certa forma os mesmos interesses de suas antigas obras cinematógraficas.


Para Richard Kern, não há limites para ser sexy; basta ficar de calcinha!!

No site dele, tem vários trabalhos, inclusive aqueles que eu moça comportada, ficaria vermelha de postar aqui!!